segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brincadeira de Criança!!! Como é bom!!! Como é bom!!!!



Como e o que fazer para entreter uma criança? Venho me perguntando isso há alguns dias... A Luna está crescendo e não tem outras crianças pra brincar e sempre que ela vê crianças brincando, seus olhinhos brilham... Me dá um dó!!! Mas não a deixo ir brincar porque são sempre crianças mais velhas e tenho medo de que possam machucá-la, sem querer...

Então pesquisei na net brincadeiras pra gente, divertidas e que estimulassem seus sentidos, pra ela não se sentir muito sozinha. Aí encontrei um site que resolveu muitos dos meus problemas. O site é o 1PapaCaio e, aos poucos, e pra quem não estiver muito a fim de desvendar todo o site, vou publicando as atividades que tem por lá.



No site eu encontrei uma Régua de Altura , pra gente por na parede e ir medindo a criança. É aconselhável medi-la de 3 em 3 meses, já que ela cresce com menos rapidez depois de completar 1 ano. Eu revirei a net atrás de uma régua dessas, que nós 2 pudéssemos fazer juntas. Essa Girafa fofa a gente está montando juntas, colorindo e vamos colar atrás da porta do quarto assim que estiver pronta. Se você for fazer essa atividade com seu filho, poste uma foto depois de pronto!!!





Aí vai a Girafa Teca (Luna escolheu o nome): (clique na imagem pra ampliá-la e depois imprima)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente