domingo, 12 de setembro de 2010

Brindes Grátis pela Internet - De Graça, até ônibus pro lugar errado! (Brincadeira)

É de Grátis!


Ontem eu passei o dia todo em blogs que publicam links de sites que oferecem amostras grátis, como shampoos e perfumes, brindes de seus produtos, tipo chaveiros e bonés, e também revistinhas e vários produtos para as crianças, como cremes para assaduras e fraldas.

Infelizmente, a maioria dos links é de fora do Brasil e poucas empresas brazucas tem esse tipo de “oferta” para os internautas. É incrível como marcas conhecidas da gente oferecem brindes fora do país, como a Pampers, marcas de cosméticos das mais variadas e muitas coisas mesmo. Fiz muitos pedidos, uns 200. Se chegar pelo menos 20, tô no lucro!!

Em um blog específico, o www.brindesgratis.com, o qual eu perdi hoooras, tem de tudo e é o que mais tem lnks. Outro blog bom é o www.amostrasgratis.org com muitas coisas também.

Como a maioria dos links das amostras é de países estrangeiros, nos blogs te ensinam como preencher os formulários pra tentar a sorte e ver se eles te mandam alguma coisa. Vai que dá certo e você recebe uma amostra??? Bacana, não? Eu tentei. Tudo o que achava interessante eu procurava enviar o pedido de amostra. Tomara que eu consiga receber alguma fralda da Pampers que aqui na minha cidade não existe!

Bjoks!


Um comentário:

Comente