terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Felicidade de ser Mãe

Uma das coisas que eu sempre dizia antes de ser mãe era que eu nunca seria mãe!! Irônico, pois se eu soubesse como ser mãe faz muito bem pra alma e pro coração, que amadureci tanto quando pensei que já era madura o suficiente pra fazer o que quisesse da vida, teria engravidado muito antes. 


As preocupações rondavam o final da gravidez, tipo “como vou educar essa criança nos dias atuais?”, e também coisas triviais: “e se tiver febre, cólicas, o que vou fazer?”. Eu nem imaginava, mas na hora H, tirei de letra essas preocupações e quando veio o primeiro sorriso, tudo que preocupava foi embora e só pensava no que fazer pra deixá-la cada dia mais feliz. 


Hoje a Luna tem 1 ano e 6 meses e é a felicidade de todos da família com suas brincadeiras, travessuras, birras, tentativas de repetir tudo o que a gente fala, brincadeiras, beijinhos e abraços. Como eu sou feliz ao seu lado, minha princesa!!!

Então, vamos compartilhar nossas experiências e dicas de como criar nossos pimpolhos?

Bjoks!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente